Deixe o seu comentário:

18 Respostas to “André Barbosa mais uma vítima da intolerância homofóbica”

  1. Jackson disse:

    Vale a pena observar que existem inúmeros casos na Justiça de Santa Catarina, envolvendo agressões físicas pelos seguranças do Green Valley, o que mostra ser MUITO comum, pelos casos daqueles que procuraram o judiciário.
    O que não é nada comum, é que TODAS as ações de indenização por danos morais em Balneário e Camboriú foram julgadas improcedentes.
    Por outra lado, os juízes das outras cidades de Santa Catarina, julgaram procedente.
    Haveria interesse dos juízes dessas cidades em proteger o Green Valley ? E os promotores que mandam arquivar inquéritos ??

  2. Alexandre Carvalho disse:

    André, quero expressar toda minha solidariedade com você. Sinto muito que vivamos em uma sociedade que não respeite a orientação sexual dos outros. Espero que você se recupere o antes possível e que isso não volte a acontecer. Não deixe de denunciar. Um abraço, Alex.

  3. Ricarth disse:

    Não perca tempo. Ajuize uma AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS contra esse muquifo (casa noturna) e comemore doravante aniversàrios em lugares de gente civilizada. Seu direito independe de sua opção sexual. A simples agressão imoderada já gerou o direito a reparação de danos como todo cidadão de bem. O respeito como ser humano é inerente a todo cidadão.

  4. Alan Carlos disse:

    Eu achei isso um absurdo, todo mundo tem o direito de viver do geito que quiser
    ninguem tem nada ver com isso, se a pessoa é gay deixa ela viver a vida dela,
    nao gosta, nao curte, respeita.
    pq todo mundo quer ser respeitado.
    é crime bater em um homoxexual.
    sou a favor da pena.
    esses seguranças deviam ir presos
    ser mortos, isso é uma vergonha para o brasil
    aconteçer isso.

  5. Douglas Henrique Almeida disse:

    Como você bem disse, já começou a tentativa de transformar a vítima em culpada.
    A casa noturna se pronuncinou oficialmente agora há pouco sobre o caso numa nota de causar mais revolta, nem sequer mencionaram o estado (visivelmente trágico) que o André ficou depois das ações dos funcionários, nem um pedido de desculpas. Bem pelo contrário acusam os próprios clientes de agredirem e incomodarem os demais na casa.
    Lamentável…

Responder