14 Respostas to “#plc122sim apoie a campanha pelo PLC122”

  1. Maria Luisa disse:

    Isso! Amor, amor e amor.
    A cura da lepra (erros, mesquinharias, egoísmo, futilidade, doenças, guerras…) do mundo é o AMOR!
    Amemos, em verdade uns aos outros, independente da sexualidade e/ou religião que é o que mais se discuti aqui; afinal Deus, que está com todos nós é puro amor.

    • luz gay disse:

      Amar ao próximo como a ti mesmo é um dos mandamentos,para quem não lembra.SOU A FAVOR DO PL 122.
      Mas sendo assim,porque os evangélicos não são capazes de exercer esse amor sobre alguém que seja gay? Isso não é um contrasenso?
      Jesus não disse,que atire a primeira pedra quem nunca pecou?
      Onde está aquele amor que acolhe, ensinado nas igrejas?
      Por favor,me expliquem.
      Eu sou gay e tenho dificuldades de amar o próximo se ele for evangélico. Tento respeitar e me manter distante de discussões religiosas mas se eu souber que a pessoa é evangélica ou preconceituosa já começa perdendo ponto comigo. Estou me esforçando pra mudar isso, mas eles me provocam.

  2. Hannah disse:

    Então homossexuais não são família? Se você tiver um filho gay, ele não faz parte da sua familia, porque ele não conta, certo? Vocês defendem muito o direito de vocês de falar, mas querem tirar o direito dos outros de amarem. Desculpa, mas para mim, amor conta mais que a fala. A Lei contra o racismo não amordaçou ninguém, porque a lei contra a homofobia amordaçaria? E pra quem diz que defende a vida, então gays são seres mortos? Lésbicas ainda tem o útero e gays ainda tem o sêmem, e novidade para vocês, eles ainda querem procriar, só não querem ter que fazer sexo com alguém do sexo oposto para isso… E para pessoas que acreditam tão fielmente que Deus manda em tudo, porque agora querem negar a Ele dizendo que somos nós, os pró LGBT que estamos deturpando a palavra Dele? Talvez seja a forma Dele de mostrar que vocês estão errados.
    Eu sinceramente acredito que vocês que tem uma religião e as Igrejas deveriam passar mais tempo pregando amor, pregando a paz, orando e jejuando, pedindo a Deus discernimento, pedindo a Deus o que é certo fora dos paradigmas religiosos ao invés de ficarem pregando o ódio, criando encrenca. Estão tão preocupados com a miséria, porque não fazem alguma coisa pra ajudar? Estão aqui comentando sobre uma lei pra salvar a vida de alguém ao invés disso.
    Vocês sabem quantos adolescentes gays cometem suícidio por causa do bullying? E a lei não protege a sanidade dessas crianças. Um negro, um gordo ou outras crianças que também sofrem bullying não sofrem isso em casa. Um gay sim. Vocês conseguem imaginar o que é ser odiado pelas pessoas que você mais ama só porque é diferente? É isso que é família para vocês?
    Não, vocês ficam incitando o ódio (porque em nenhum momento, vocês dizem “PARA MIM, ISSO É ERRADO”, vocês ficam tentando convencer os outros e afirmando com certeza absoluta que é errado) e incitando as desavenças. Gays em nenhum momento tentam fazer outra pessoa virar gay, mas religiosos passam o tempo todo tentando convencer os outros a virarem hetéros e religiosos também.
    Mas ainda assim, vocês nunca estão errados. Só digo que a justiça tarda mas não falha, pode levar 10000 anos a partir de agora, o justo ainda vai acontecer.

  3. Barbara disse:

    Tentar impedir a lei, não vai diminuir o número de homossexuais, então se você é a favor da família, da saúde e é contra o uso de drogas, saiba que a reprovação do PLC122 não vai acabar com essa situação e quero deixar claro que homossexuais podem sim constituir família, serem saudáveis e também serem contra o uso de drogas, a causa desse tipo de problema envolve muito mais do que a orientação sexual.

  4. Luana Gomes disse:

    Esse é o nosso momento!! vamos nos unir e fazer a justiça valer também para nós.
    Abs,

  5. Maria Luisa disse:

    Voltamos à ditadura, porém agora a Ditadura Gay?! “Seja cotrário as praticas gays e será preso”.

    Não sou homofóbica e repudio o ódio de quem é. Tenho parentes gays “casados” e tanto os adoro como também aos seus amigos homossexuais.
    Deixando claro minha não homofobia, explicarei o que sou contrária:
    Há uma grande diferença entre discriminar uma pessoa e ser contrário a uma conduta.
    Discriminar pessoas, sim, é crime e assim tem de ser, conforme previsto na Constituição do Brasil (CR/88) em seu artigo 5º, incisos IV, VI, VIII e IX.
    Criticar condutas é permitido PELA MESMA Constituição, no mesmo artigo 5º, que prevê a ( LIBERDADE DE EXPRESSÃO).
    Se não fosse permitido expressar opinião, nem os próprios repressores estariam de acordo com a lei.
    A PLC 122, é a mordaça dos que não concordam com a homossexualidade. Somente discordamos das atitudes homossexuais por sermos a favor da família, da saúde, contrários ao uso de drogas (pesquisas comprovam que homossexuais estão mais propensos a usar drogas -- http://acapa.co/?n=11389) etc!´
    A PLC 122 não é a voz da maioria. E a democracia????
    A PLC cala a voz dos que defendem a instituição mais importante de todo um mundo, a família, a base de tudo, o lar, o alicerce.
    Homossexuais, OK!!!! Mas não é correto lutar e ganhar pelo silêncio de quem defende a vida como um todo. Eles mesmo estão sendo contraditórios, querem ter voz, mas não querem que outros tenham… quanto egoísmo e insensatez.

  6. Carolina disse:

    Esse cara nem sabe o que esta falando galera…É POR ISSO QUE BRASIL É PAÍS EMERGENTE, PORQUE NAO QR SE TORNAR PRIMEIRO MUNDO…NAO QUER EVOLUIR, QUER MANTER SEMPRE IDEIAS PRIMARIAS, IGNORANTES, DO ARCO DA VELHA COMO DIZ MINHA AVO! Cresçam! NAO A HOMOFOBIA!
    PAREM DE ESTUDAR SO A BIBLIA E VAO ESTUDAR MAIS UM POUCO SOBRE A SOCIEDADE, SOBRE A VIOLENCIA, ESTATISTICAS, ETC…. Parem de insistir na ignorancia!!!

  7. Rom disse:

    Deus criou no inicio dos tempos Adao e Eva, se Ele fosse de acordo com essa falta de vergonha teria criado Adao e Ivo. Não á repressão do cidadao comum de expressar o que ele pensa.

  8. Israel disse:

    Só questiono uma coisa? Como um projeto de lei que prevê detenção para qualquer pessoa que expressar ponto de vista moral, filosófico ou psicológico contrário ao dos homossexuais pode ser constitucional, já que a nossa carta magna garante a liberdade de expressão. Por favor, não camuflem o verdadeiro objetivo da PCL 122 dizendo que também proteje idosos, portadores de deficiência, etc. Nós já temos leis que garantem a diginidade desses cidadãos. O verdadeiro objetivo deste atentado aos direitos dos cidadãos brasileiros, é a monopolização ideológica dos homossexuais. Concordo plenamente que atos de violência, proibição de permanência em locais públicos, e violação dos direitos civis contra qualquer tipo de pessoa (seja ela homossexual ou não) é inadmissível, porém, não podemos permitir a invasão de um direito assegurado na Constituição Federal de 1988, no artigo 5º, inciso VI: “É inviolável a liberdade de consciência e de crença”.

  9. Ulissis Ribeiro disse:

    Marcos quero acreditar que vc não saiba que diz…

    O PLC 122 apenas modificará uma lei que já existe incluindo a proibição de discriminar idosos, pessoas com deficiência e por orientação sexual(incluindo gays e heterossexuais) esta lei que o PLC122 modificará já protege negros, religiosos e origem, se eu concordar com vc eu teria que afirmar eu religiosos e negros tem privilégios e não posso concordar com isso, todos merecem respeito e dignidade e é isto que se busca com o plc122, nem mais nem menos

    Quem diz que gays querem privilégios então deveria lutar pra que todos perdessem qualquer tipo de proteção, inclusive os religiosos, o nosso país viraria uma bagunça se isto acontecesse.

  10. MARCOS disse:

    Deste quando HOMOSEXUAL é ser superior? POIS ja temos as leis de CORPO E DELITO , a pessoa indepedente da COR , RELIGIAO , CIDADANIA e OPÇÃO SEXUAL , tem o direito a mesma lei.
    .
    PL122 Nunca! Não a ditadura gayzista!

  11. Rômulo disse:

    Eu já fiz a minha parte mandando mensagens e ligando pro alô senado… Vou ajudar ainda mais divulgando a campanha… Não fiquem parados, enquanto os evangélicos estão enfurecidos e mandando centenas de mensagens, nós estamos parados e só esperando pra ver no que vai dar… Temos que nos mexer também…

    Para postar no twitter:

    Apoiem a tag #plc122SIM, contatem o @AloSenado no TT, liguem para 0800 612211 ou registrem o apoio pelo site http://tinyurl.com/4x9l27r

  12. Gaby disse:

    Agora é o momento de pressionar e exigir!

  13. Eleições Hoje disse:

    Para postar no twitter:

    Apoiem a tag #plc122SIM, contatem o @AloSenado no TT, liguem para 0800 612211 ou registrem o apoio pelo site http://tinyurl.com/4x9l27r

Responder