24 Respostas to “Militância pretende recolher 1,5 milhão de assinaturas pró plc122”

  1. Elcio Lopes disse:

    Como Faço para saber quantas assinaturas vocÊs já arrecadaram?

  2. Dhara Cristiane de Souza Rodrigues disse:

    Temos que defender os direitos humanos! Sou ativista nessa causa por um mundo mais HUMANO! Vou imprimir e distribuir no curso que faço “Educação e diversidade”.

  3. eudes andre pessoa disse:

    Sou totalmente a favor da PL 122, chegou a hora de lutas pelos nossos direitos e obter respeito perante a socidade, afinal pagamos impostos e votamos. Elegemos os deputados e presidente. Estamso na luta.

  4. Allan Ponts disse:

    Sucesso nesta parada que certamente entrará para a história do movimento gay.
    Desejo a todos, uma bela festa “GAYMOCRÁTICA”.
    Abraços fraternos.
    Allan Ponts (RJ)

  5. Allan Ponts disse:

    Amigos, sou do RJ , sou hétero consciente e ativista. Participo de várias comunidades LGBTs no Facebook. Estarei aqui na torcida para que esta parada do dia 26, entre para a história e promova, além da sensibilização da sociedade, uma adesão também dos nossos representantes políticos, sem politicagem. Recolham milhões de assinaturas e com elas, a pressão estará feita.
    Desejo a todos, uma bela festa “gaymocrática”.
    Fraterno abraço.
    Allan Ponts (RJ).

  6. elcio lopes disse:

    É muito comovente ver que muitas pessoas estão se interessando por recolher as assinaturas. Creio não estar enganado quando penso que a união é coisa mais sensata para alcançar os objetivos que, a bem da verdade, são comuns. Meus amigos e amigas: não desistais uns dos outros. A nossa voz e a nossa ação é tudo o que temos, portanto coloquemo-as para trabalhar pelo que julgamos correto e justo.
    Também estou fazendo a minha parte!!!

  7. É possível retransmitir a lista de assinaturas (modelo em word) através de e-mails para que as pessoas assinem digitalmente e submetam para uma central? Nesse caso, qual seria o endereço eletrônico para que as pessoas reencaminhem suas assinaturas digitais no word? É possível criar um abaixo assinado digital no Avaaz para que ele alcance mais pessoas e possa ser compartilhado mais facilmente? Por favor, peço-lhes que estudem essas possibilidades… Será muito mais fácil conseguirmos milhões de assinaturas no Avaaz, por exemplo. Claro que isso não anula as demais opções! Mas considero que seria interessantíssimo algo no Avaaz ou espaço digital similar… Poderíamos compartilhar em nossas centenas de redes, para nossos milhares de seguidores e amigos. Grande sonorabraço a todos, Marcos Blasques @marcpbb

  8. Excelente iniciativa social! Importante essa união.
    Todos por um país mais justo, igualitário e humano!

    Grande cineabraço, Marcos Blasques @marcpbb

  9. Sou de SSA-Bahia
    Já imprimi algumas cópias e além de manter a minha, vou conversar com os donos de alguns bares gls aqui da cidade para poder colocar algumas cópias nos seus estabelecimentos, e distribuir par alguns amigos para ajudarem a coletar assimaturas.

  10. Felipe Resende disse:

    ONG AGANIM, BLOG: vários estabelecimentos das cidades de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis no RJ já estão com os cópias do abaixo assinado disponibilizados em seus balcões para quem for a favor da aprovação da PLC 122 assinar, algumas escolas também aderiram a petição, principalmente as particulares, todas as faculdades da baixada fluminense aonde o abaixo assinado foi levado foi recebido com bastante apreço! Forte abraço :)

  11. Taylor disse:

    Ja imprimi espaço para 150 assinaturas. Passei para meus amigos, e eles já estão pedindo mais! =D

  12. David Von Jackson disse:

    Mas claro que vou ajudar,eu e meus amigos…unidos por um pais melhor.

  13. fabiano disse:

    se nossos governantes não fossem omissos e covardes

    não precisaria recolher nem uma assinatura

    pois uma vida ceifada

    já sustentaria mais que de imediato

    a necessidade de uma lei que criminalize a homofobia

    nenhuma mãe precisaria ficar com o coração apertado

    cada vez que seu filho não chegue no seu tempo normal em casa

    com medo que seu filho criado com tanto carinho

    seja vitima de pessoas que não tem humanidade em seu carater

    nenhuma mãe precisaria enterrar sua criança sem vela crescer e realizar seus sonhos pelo simples fato de ser homossexual

    governantes acordem estamos falando de vidas não de privilegios

  14. Júnyor disse:

    Oopa, tbm entro nessa luta, irei imprimir e colher assinaturas ..
    Abraço a todos! E FORÇA!

  15. Martinho disse:

    Quero participar tbm, sou de goiãnia e aqui as pessoas não entendem muito bem a importância da criminalização da homofobia.
    Posso conseguir muitas assinaturas.
    abraços á todos.

  16. Gugapotter disse:

    Sugiro que cada militante aproveite a Parada Gay de sua cidade para recolher assinaturas… aborde cada pessoa que você avistar e peça pra assinar.

    Se todo mundo na Parada Gay de SP assinasse, já teriamos assinaturas suficientes.
    Contudo, podemos ir ainda mais longe.

    Vamos aos nossos sindicatos (seja CUT, CTB, Intersindical, CSP-Conlutas, etc…); organizações feministas; movimentos anti-racistas; partidos de esquerda pró-LGBT; movimentos estudantis (UNE, ANEL, Barricadas, etc,etc…em cada CA, em cada DCE…)
    . . . vamos pedir às pessoas que compõe esses movimentos assinarem e divulgarem…

    No bar com os amigos, comente que está juntando assinaturas para um Projeto de Lei…explique e peça pra assinar.

    Enfim, acho que se nos organizarmos e nos dedicarmos seriamente à propaganda e a recolher assinaturas conseguimos até mais que as 1,5 milhão!

  17. yuri disse:

    Sou de Porto Alegre RS, eu e uns amigos estamos fartos de ficar de braços cruzados! Queremos fazer a diferença nessa batalha contra a homofobia. Unidos nós venceremos! abraços a todos.

  18. Renné Francisco disse:

    Já estou nessa gente! Moro no interior de PE e vou imprimir e correr atrás de assinaturas. Vou fazer minha parte.
    Gostaria de saber se é necessário fazer parte de algum grupo, tipo ABGLT, Leões do Norte, para participar desse abaixo assinado, pois na minha região não há nenhum grupo organizado. Se for possível alguém como eu recolher assinaturas ja to dentro (como disse no início).
    É hora de fazermos algo com firmeza, hagilidade, de forma pacífica,mostrando aos fundamentalistas, não aos cristãos, por que um cristão de verdade não age como muitos por aí, que somos pessoas de bem e só queremos direitos iguais e nada mais.
    Valeu gebte!

    • Renné não é necessário pertencer a grupo algum, você pode usar este modelo que está disponível aqui no site.

      • Renné Francisco disse:

        Obrigado pela resposta pessoal! Já imprimi e ja vou correr atrás.
        Gente, facamos nossa parte. Não adianta esperar por político A ou B. Vamo lá! Vamos exigir deles o que é nosso por direito “Direitos iguais e nada mais”.
        Abraço a todos.

        • Dany disse:

          Isso mesmo Renné, se alguns agirem como você, logo em breve, contaremos com uma boa quantidade de assinaturas. Lembremo-nos de que os evangélicos estão fazendo o mesmo e, justamente por isso, o Projeto de Lei tem sido tão mudado para poder fazê-los aceitar. Mostremos à sociedade que existimos e que exigimos nossos direitos e não o que alguns erradamente pensam e divulgam maldosamente dizendo que o que queremos são privilégios.

  19. Achei o máximo!
    Estamos montando um grupo da diversidade aqui na cidade e vou levar esse modelo para a reunião, quero ver se consigo que cada integrante do grupo fique com uma cópia para colher assinaturas. Depois enviamos todos no mesmo envelope para a ABLT. Bacana demais a iniciativa dos caras. : )

    Forte abraço, queridos.

Responder