28 Respostas to “Petições contra homofobia”

  1. Yamê Aram disse:

    Sinto-me totalmente abandonada pelo governo brasileiro. Como sou também abandonada pela sociedade, que ainda acredita que nós gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, não temos o mesmo direito que eles. Todos já foram um dia descriminados e tiveram de lutar contra o machismo, o racismo, e hoje quem está lutando ou pelo menos tentando lutar, somos nós, sou transexual, brasileira e não vejo nem de longe uma saída para nossa situação. Transexuais e Travestis são espancadas, chacoteadas, zombadas até mesmo pelos homossexuais. Somos condenadas nos púlpitos das igrejas, somos obrigadas a sair das escolas pois a mesma não aceita nossa identidade sexual, somos negadas pela justiça, que não nos dá o direito de mudar de nome, não temos saúde pública que nos dê o tratamento para readequação sexual. Mas, temos uma Presidenta que veta qualquer coisa que venha dá consciência à população sobre nossa realidade.

  2. arthur disse:

    Desejo socializar que fiéis e líderes religiosos de Igrejas Cristãs estão buscando apoio para o manifesto contra homofobia. Acesse o site:
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N10154

    Peço que divulguem e assinem. Atenciosamente,
    Arthur+

  3. Hugo disse:

    Já votei e contunio votando para que consigamos vencer e criminalizar a homofobia de uma vez por todas! Gente na bandeira do Brasil tá escrito “Ordem e progresso”. Os homofóbicos horrorosos devem interpretar a frase da bandeira brasieira como “desordem e regresso”. Que ridículos! Homofóbicos devem perder seu poder! Não vamos ficar deixando essas pessoas homofóbicas nojentas incosequentes chegarem ao poder, pois elas não merecem nada de bom na vida! Chega de tanta violência! Abaixo a homofóbica!

  4. JOANNA disse:

    PEDIR AO STF PARA JULGAR E APROVAR ESSE P.L.C.122/2006, TAL COMO FOI FEITO COM A UNIÃO DOS GAYS.
    SE FOR ESPERAR ATÉ O FINAL DESSA NOVELA MUITOS GAYS JÁ MORRERAM ASSASSINADOS E MUITOS IRÃO MORRER POR IDADE, A EX DEPUTADA FEDERAL IARA BERNARDI AUTORA DO PROJETO SE ESTIVER VIVA SERÁ TATARAVÓ, E NEM VAI SE LEMBRAR DESSE PROJETO QUE OUTRORA FOI DE SUA AUTORIA.

  5. Luana Bassin de Azevedo disse:

    Gente não acredito que ainda tem gente que tem homofobia. Eu assino quantas vezes for preciso. Tenho que fazer um desabafo tenho fobia,de pessoas com homofobia.

  6. André Ferreira disse:

    Acabo de asssinar dando meu total apoio !

  7. [email protected] disse:

    Sou contra sou contra a homofobia é ridiculo

    • Acabei de ler que 25 mil religiosos levaram mais de um milhão de assinaturas hoje a Brasília contra a PL 122. E por isso eu gostaria de sugerir a vocês a criação de uma petição bem específica e que eu ajudaria a divulgar por acreditar na possibilidade de que ela cale este milhão de assinaturas.

      Refiro-me à massa de religiosos que não concorda com a homofobia e apoia SIM a PL 122. Não é o meu caso por eu não ser religioso. Mas é o caso de vários amigos meus, e, tenho a certeza, de um número considerável de religiosos que não se vê representada por estes políticos desta bancada religiosa, por estes 25 mil militantes ou por este milhão de assinaturas.

      Enfim… Seria uma petição que dissesse claramente algo como: “Sou religioso, não concordo com a homofobia e por isso dou meu totak apoio à PL 122 independente do que digam meus líderes religiosos ou qualquer político que se diga representante de pessoas religiosas como eu.”

      Se não puderem criar isso, peço que me dêem retorno para que eu mesmo crie.

      • Pedro Corvino disse:

        Apoiado!

        • Davi Doss disse:

          Pode criar o blog ou mande essa peticao pelo AVAAZ que eu apoio como religioso, teólogo, filósofo. Conte comigo! Eu sou absolutamente contra o que a bancada que se diz evangélica prega. Eles violentam a todos gays nas igrejas ou fora destas de forma direta, subliminar e nos bastidores.

          • Davi Doss disse:

            A questão não é que a,b,c ou quem seja faz. Deus é amor. Se existem pessoas sendo mal tratadas, sendo perseguidas, excluídas, mortas são mereçedoras de nosso amor, compreensão, atenção, respeito como cidadãos dos céus e da terra. Vamos acabar com a visão que o mundo tem de que o Brasil é um país de gente não civilizada.

      • Carol disse:

        mt boa a iniciativa, tem que começar a circular essa petição!!!

Responder