Deixe o seu comentário:

19 Respostas to “PT postou texto homofóbico e equivocado CONTRA o PLC122”

  1. aloar transexual disse:

    Eu não gosto de gente cheia de preconceitos no coraçaõ , que ficam por air dissendo que odeiam os gays ser gay não é crime , sim uma das formas mais linda de se amar o proximo que esta do seu lado save deus projeto 122 no brasil salve os homossxuais .amém

  2. Xacobe disse:

    Hola brasileños, hablo desde Barcelona-España, bueno, primero quiero decir de que yo me quedo muy triste por la homofobia en Brasil. Ya tuve la oportunidad de visitar el Brasil, y yo vi la intolerancia de la mayoria de las personas. Me quede en Rio de Janeiro, bueno, en lo puesto 8 de la playa de Ipanema, me sentí cómodo, por que la mayoria eran homossexuales. Soy capaz de leer Portugués, pero, no sé hablar, pero me di cuenta de lo texto, y es terrible, un diputado hablar una cosa desta…En España no es diferente, con el PP en poder. Solamente un partido totalmente de izquierda puede defender de la causa gay. Adelante Brasil, vosotros tienes de luchar más! Mi apoyo a los brasileños! Viva Brasil…viva España!

  3. Leandro Oliveira disse:

    Muito bom!! Parabéns!! Dúvido a Folha publicar um texto deste.

  4. Marcos Girão disse:

    O PT está com medo! A Presidente Dilma quer cumprir seu mandato, direitinho, para uma tentativa de reeleição e continuação no POder. Enquanto isso Fundamentalistas religiosos ansiosos por poder estão a cada dia tomando o país aos poucos. Cenas como essa que foi vista no Irã, serão rotineiras no nosso país quando esses abutres assumirem o poder e terminarem de alienar a população Brasileira, carente de estudo e informação útil. O PT está cometendo o maior erro, depois de anos de luta por democracia, de vitória para os trabalhadores, o PT vai encerrar sua carreira neste país como um partido derrotado, falido e com uma população descrente. O Fim dos tempos está próximo no Brasil… Ditadura, censura, fim da liberdade de expressão, fim dos direitos conquistados para os LGBTT’s, mais racismo e miséria absoluta cultural e material.

  5. Elderson Gomes disse:

    Quanto lixo dito em defesa da homofobia!!!!! até quando??

Responder