2 Respostas to “Retrospectiva LGBT 2010”

  1. Fabricio Morais disse:

    Isso mesmo Marcelo. Total acordo com voce.
    Eu nao conhecia essa realidade homofobica do Brasil, e confesso ser algo extremamente chocante pra mim.
    Uniao, organizacao e acao da nossa parte eh algo essencial pra mudanca desse quadro. O site, como forma de esclarecimento do PCL122 eh uma ferramenta imensamente util. Vamos utiliza-la e disseminar a ideia.

  2. MARCELO SANTOS disse:

    É um absurdo tudo isso acontecer!
    Todos querem ter direito as suas filosofias de vida, viverem de acordo com suas consciencias, o Livre arbitio está ai e não se dão conta dele.
    Infelizmente as pessoas que tanto sofreram em ter suas seitas religiosas discriminadas e hoje tem o Direito de professar suas crenças são as primeiras a não quererem que outras minorias também as tenha. O mencionado Pastor Silas deveria ser processado e interditado por ter iniciativas homofóbicas.Quanto aos Políticos deveriam saber que somos Gays,Lésbicas,Travestis,Transexuais que votam, que gera impostos iguais a qualquer outro cidadão, que faz também a grandeza desse País que tanto discrimina e pousa de País do futuro para a Comunidade Internacional.Não basta pagar a Divida Externa, promover distribuição de Renda,Fazer Programas de Aceleramento Social (PACs)e tudo mais, deve ser promovido sim é o Direito das Pessoas de serem felizes seja ao lado de uma mulher ou Homem independente se for uma mulher ao lado de outra ou um homem ao lado de outro.

Responder