30 Respostas to “Contato”

  1. Pensador disse:

    Oi Bllygram,
    Seus argumentos sao falaciosos e distorcem as ideias que embasam o pl. 122. Pra comecar: serah que a fome eh a unica forma de exlusao social que existe em nosso pais? Serah que alguem em sa consciencia ousaria dizer que a discriminiacao e a negacao de direitos basicos a um segmento da populacao nao eh problema? Com toda ceteza, se essa pessoa tem um minimo de formacao em direitos humanos, ele(a) nao hesitara em afirmar com todas as letras que discriminacao eh um problema que exige um combate serio e engergico por parte do Estado. Discriminacao, em paises civilizados que se preocupam com direitos humanos eh crime. Se voce tem vergonha de ser brasileiro por causa de um mero projeto de criminalizacao da homofobia, nunca ouvi de falar em vergonha de um cidadao da Uniao Europeia onde a homofobia eh criminalizada ja ha algum temopo em quase todos os paises membros. O Pl.122 nao estimula ou promove a homossexualidade, apenas impoe que os homossexuais sejam respeitados como qualquer outra pessoa. O projeto nao revoga direito algum dos heteros a nao ser que voce e outros preconceitusos entemdam que existe o direito de discriminar. Opor-se a um direito de minorias que nao afeta o direito da maioria eh demonstacao cabal de intolerancia e descaso com direitos fundamentais e humanos.

  2. billygran disse:

    Sinceramente, tanta gente passando fome e vocês fazendo uma campanha dessa, estimulando o homossexualismo no país, criando uma lei que discriminam os héteros, querendo distribuir kit’s gays para nossos filhos… me envergonho de ser brasileiro quando vejo projetos de lei como esse. Engraçado que quando há o maior evento de vocês, a parada gay… ninguém usa o dia pra falar sobre a educação do nosso pais, sobre a saúde, ou sobre pobresa… usam o dia para serem promíscuos em vias públicas, espero que num futuro próximo ser hétero não se torne crime, e antes que alguém venha dizer que sou um homofóbico, digo que não sou, nunca agredi ninguém pela sua opção sexual, mas não quero uma lei que favorece uma minoria na sociedade. E apenas para finalizar, sei que vai aparecer algum engraçadinho pra dizer “homofóbico inrustido, quem não gosta é porque quer ser”, apenas deixo a pergunta, quem tem aracnofobia(medo de aranha), na verdade queria ser uma aranha? rs

  3. Patrícia disse:

    Eu espero ansiosa o Dia do E DAI? O que quer dizer isso? O dia em que ao se mencionar que “fulano é gay” a resposta seja um honesto “E dai?”. Ou seja: o dia em que a referencia a orientação sexual seja apenas um dado descritivo como outro qualquer. Seja como quem diz: “É alto, é baixo, é magro, tem cabelo comprido…”
    Esse dia chega. Hoje já é bem aceito o fato de que é ERRADO ser preconceitoso contra negros. Se posisionar racista atrai o repúdio do resto do mundo. Tanto que há uma lei bem aceita contra racismo. Então, eu me pergunto: qual o respaldo para alguém ter preconceito contra homossexuais? Ou pior, para achar que uma lei que proibe esse tipo de comportamento não deve ser aprovada. São duas faces da mesma moeda! A moeda que estabelece que todos os cidadãos são iguais perante a lei e que tratar alguém de forma diferenciada É CONSTITUCIONAMENTE PROIBIDO! Se o gay é cidadão como é o heterosexual, então os direitos TEM DE SER RIGOROSAMENTE OS MESMOS! E quem tiver seus dilemas internso que os guarde para si!

  4. Tibet disse:

    Seria interessante se pudessemos “seguir” pois recebemos todas as novas postagens!

Responder